Últimas Notícias

Jogos Asiáticos 2014 - Dia 7


O 7º dia de disputa dos Jogos Asiáticos, que acontecem em Incheon (KOR), foi marcado por outro recorde mundial no Levantamento de Peso.

Dessa vez, a autora foi Zhou Lulu (CHN), da categoria acima de 75 kg, que levantou 192 kg no arremesso e foi campeã com um total de 334 kg, novo recorde dos Jogos.

Essa foi mais uma medalha de ouro conquistada pela China, que já soma 91 ouros, 49 pratas e 39 bronzes, com a ajuda da Ginástica Trampolim, que teve ouro no feminino (Li Dan) e no masculino (Dong Dong).

A Coréia do Sul retomou a segunda posição, com 31 ouros, 36 pratas e 37 bronzes. os destaques do país-sede hoje foram no Hipismo-CCE, aonde a Coréia faturou tanto o ouro no individual, com Song Sang-wuk (KOR), e na competição por equipes.

O Japão voltou para a terceira posição, com 30 ouros, 42 pratas e 35 bronzes. Sendo os destaques de hoje a vitória no Revezamento Misto do Triatlo e o ouro nos 200m Costas feminino, com Sayaka Akase (JPN).

Na quarta posição segue o Cazaquistão, com oito ouros, nove pratas e dezessete bronzes, em quinto, a Coréia do Norte, com seis ouros, sete pratas e nove bronzes.

No críquete feminino, o Paquistão sagrou-se campeão após derrotar Bangladesh na Final por 97 corridas a 38.

No torneio de Futebol, tivemos a disputa de quatro jogos das oitavas de final masculinas e as quartas de final do torneio feminino.

Resultados do Masculino: UZB 2-3 KSA, IRQ 4-2 TJK, PRK 4-1 INA e VIE 1-3 UAE. 

Esses são os jogos das quartas de final: KOR - JPN, THA - JOR, KSA - IRQ e PRK - UAE

Os resultados do torneio feminino foram: KOR 1-0 TPE, PRK 1-0 CHN, JPN 9-0 HKG e VIE 2-1 THA. 

As semifinais são: KOR - PRK e JPN - VIE

Para conferir os resultados de hoje, cliquem aqui.


Foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar