Últimas Notícias

Gasol diz que jogadores não escolhem técnico


O pivô Pau Gasol, do Chicago Bulls, negou nesta terça-feira (23) que os jogadores da seleção espanhola tenham poder para influenciar na chegada ou na saída de um técnico. 

Na semana passada, Juan Antonio Orenga pediu demissão do cargo após a equipe europeia ter sido eliminada para a França, em casa, nas quartas de final do Mundial de basquete. 

Além disso, em entrevista aos microfones da rádio Cadena Ser, o jogador de 34 anos disse que a derrota foi frustrante, porém fez questão de ressaltar a importância da experiência. 

"O posto de treinador não somos nós quem escolhemos. Cada um fez seu trabalho da melhor maneira possível. Mas saiu tudo errado. É um jogo [contra os franceses] que todos gostariam de esquecer, mas o resultado também tem que nos servir como experiência de humildade", explicou o atleta. 

Depois, Gasol falou sobre sua ansiedade de iniciar a nova temporada da NBA jogando pelo Chicago Bulls, franquia para a qual ele se transferiu após deixar o Los Angeles Lakers, equipe que defendeu entre 2008 e 2014. "Eu estou indo para Chicago com a ilusão que tenho na nova etapa", resumiu.PPa

Fonte: bandsports.band.uol.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar