Últimas Notícias

Cavaleiro Pedro Veniss é bronze no Mini GP do CSI2* de Bonheiden


O cavaleiro Pedro Veniss, que representou o Brasil nos Jogos Equestres Mundiais no início do mês na Normandia, garantiu a bandeira brasileira na premiação da prova de 1.45m, o mini GP do CSI2* de Bonheiden, na Bélgica. 

No dorso de Quabri de L'Isle, o brasileiro fez dois percursos sem faltas e com o tempo de 34s13 ficou com a terceira colocação. A vitória foi de Petronella Andersson / Quenndal de Lojou HDC, da Suécia com duplo zero em 33s01. O brasileiro naturalizado ucraniano Cássio Rivetti / Gabbiano 11 ficou em segundo ( 0/0 33s33).

Na mesma competição, mas na prova final de cavalo novos 6 anos, Marlon Zanotelli, outro integrante da equipe brasileira nos Jogos Equestres Mundiais, ficou na quarta colocação. Com Icarus, o maranhense fez dois zeros e no tempo de 39s03 garantiu a quarta posição. O campeão foi Patrick Mc Entee / April Mury Marais Z, do Azerbaijão ( 0/0 - 35s81), seguido do brasileiro Luiz Felipe de Azevedo / SG Apolo ( 0/0 - 38s31).


Fonte: CBH

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar