Últimas Notícias

Sul-Americano de Basquete Masculino 2014- Semifinais


Ontem tivemos as semi-finais do Sul-Americano de Basquete Masculino e teremos uma final entre Argentina e a Venezuela, que venceram respectivamente Uruguai e Brasil, que vão disputar o bronze. Na disputa do quinto lugar, Chile e Paraguai vão disputar esse posto na esperança do Brasil conseguir sua vaga de país sede nos jogos olímpicos e assim sobrar mai suma vaga pro Pré olímpico das Américas. Vamos aos relatos das partidas:

Argentina X Uruguai

A primeira semi-final confirmou o favoritismo argentino em cima dos uruguaios. A Argentina levou o jogo em banho maria e os uruguaios sempre ficaram atrás do placar. Fim de jogo, Argentina 79 a 68. Nicolas Laprovitola foi  cestinha com 15 pontos, Marcos Mata e Matias Bortolin fizeram 14 pontos cada. Do lado uruguaio, Mauricio Aguiar marcou 21 pontos e Bruno Fitipaldo marcou 16 pontos.

Venezuela X Brasil

A segunda semi-final acabou sendo o jogo mais emocionante da competição. A Venezuela dominou o primeiro tempo, com o Brasil sempre mantendo a distância quase mínima, até que no terceiro quarto, o Brasil deslanchou e tomou a frente no placar. E se manteve à frente até os minutos finais do jogo,quando o Brasil bobeou na defesa e a Venezuela conseguiu virar o jogo. O Brasil teve a última bola do jogo, mas Raulzinho se enrolou com a bola e perdeu a chance de virar o jogo. Final, 66 a 65 Venezuela e os venezuelanos foram à loucura.Heissler Guilent foi o cestinha venezuelano com 15 pontos.Do lado brasileiro, Rauzinho fez 15 pontos, Jefferson Wiliam e Cristiano Felício marcaram 12 pontos cada


Hoje teremos os seguintes jogos:

Uruguai X Brasil - Decisão do terceiro lugar
Argentina X Venezuela Final

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar