Últimas Notícias

Sul-Americano de Basquete Masculino 2014 - Dia 2


Ontem tivemos a segunda rodada do Sul-Americano de Basquete masculino, em Isla Margerita, e já estão definidas as quatro seleções que vão ao Pré Olímpico das Américas: Argentina, Brasil, Uruguai e Venezuela venceram seus jogos e jogarão hoje pra definir as vagas na semi-final. Vamos aos relatos das partidas:

Equador X Brasil

No primeiro jogo do dia, Equador repetiu o que fez contra a Argentina fez um primeiro quarto duríssimo para o Brasil, que venceu por 17 a 16. Depois disso, o Equador não conseguiu mais se impor e o que vimos foi um passeio brasileiro. 106 a 54. Olivinha e Jefferson William foram os cestinhas brasileiros com 17 pontos cada.Arthur contribuiu com 12 pontos e Raulzinho marcou 11. Do lado equatoriano, Carlos Carcelen marcou 11 pontos e Raul Cardenas fez 10 pontos.

Peru X Uruguai

O segundo jogo do dia, e o Uruguai atropelou mais outra seleção, dessa vez foi a peruana, no fim o placar foi 103 a 45 para os uruguaios. Martin Aguilera foi o cestinha uruguaio com 15 pontos. Rodrigo Trelles, Mathias Calfani e Mauricio Aguiar fizeram 14 pontos cada. Do lado peruano, Gianfranco Sambucetti marcou 15 pontos.

Argentina X Paraguai

o terceiro jogo do dia foi entre Argentina e Paraguai. E a Argentina se mostrou completamente inconstante. No primeiro quarto venceu com tranquilidade, e no segundo viu o Paraguai reagir e quase virar o jogo. no terceiro período, a Argentina dispara novamente e no último período, a Argentina marcou apenas 1 ponto! Sorte que o Paraguai marcou 8 pontos, em um período péssimo de se ver. No fim a Argentina venceu por 64 a 55. Nicolas Richotti marcou 16 pontos para a Argentina e Matias Bortolin marcou 10 pontos. do lado paraguaio, Jose Fabio fez 16 pontos, Guilherme Araujo e Ramon Sanchez marcaram 11 pontos cada.


Chile X Venezuela

No último jogo do dia, a Venezuela enfrentou o Chile, mais uma vez com o apoio da torcida, a seleção venezuelana venceu tranquilamente o Chile por 76 a 55. Greivis Vasquez marcou 15 pontos para a Venezuela e Windi Graterol  fez 14 pontos e Jose Vargas fez 13 pontos. do lado chileno, Gerardo Isla marcou 12 pontos.

Hoje teremos os seguintes jogos:

Paraguai X Equador
Chile X Peru
Brasil X Argentina
Uruguai X Venezuela

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar