Últimas Notícias

Maria Portela é convocada para o Mundial de Judô por Equipes


A Confederação Brasileira de Judô anunciou na última segunda-feira, a convocação de Maria Portela (70kg) para o Mundial de Judô por Equipes, que acontecerá em Chelyabinsk (RUS). Ela, que está participando do treinamento de campo em Colônia na Alemanha com a equipe feminina, se juntará à delegação na Rússia no dia 28 de agosto.


“A comissão técnica entendeu que pelas características de liderança e de união que atleta tem com suas companheiras, a presença dela seria importante na competição”, disse Ney Wilson, gestor de alto rendimento da CBJ.

Portela terá a oportunidade de ajudar a equipe feminina a buscar o inédito ouro no Mundial por Equipes. O Brasil possui um bronze conquistado no Mundial Salvador 2012 e a prata no Mundial Rio 2013. Portela, inclusive, venceu todas as suas lutas da competição por equipes na cidade maravilhosa e foi decisiva na boa campanha.

“Acredito que seja uma ótima oportunidade de ajudar a equipe a buscar o título que quase conseguimos no ano passado! Estarei torcendo por todos no individual e darei meu melhor no tatame no por equipes. Agradeço a oportunidade e fico muito feliz em poder ajudar minhas colegas”, disse Portela.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar