Últimas Notícias

Judocas brasileiros treinam na Suíça para os Jogos Olímpicos da Juventude

 Classificados para os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão em Nanjing (CHN), os judocas brasileiros Layana Colman e José Basile fazem nesta semana um treinamento de campo em Fisch, na Suíça. Os atletas chegaram à cidade no domingo passado e, até o próximo fim de semana, participam das atividades realizadas pela Federação Internacional de Judô (IJF, na sigla em inglês) em parceria com a Solidariedade Olímpica. Os treinos serão comandados por Sergei Aschwanden, medalhista de bronze nos Jogos Pequim 2008 no médio e vice-campeão mundial em Osaka 2003, entre os meio-médios. Mais de 350 atletas de 17 países diferentes participam do treinamento de campo.

O judô é uma das 28 modalidades presentes no programa dos Jogos Olímpicos da Juventude. A competição acontecerá de 17 a 21 de agosto no ginásio Najing Longjiang. Serão 104 atletas (52 em cada gênero) que lutaram em apenas quatro categorias no masculino e quatro no feminino. A disputa por equipes mistas fecha o torneio.

Fonte: timebrasil.cob.org.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar