Últimas Notícias

Campeão Olímpico em Atenas, Yuri Borzakovski anuncia a aposentadoria


O atleta Yuri Borzakovski (RUS), campeão olímpico dos 800 metros em Atenas 2004, anunciou o fim da carreira, aos 33 anos, em declarações publicadas esta quarta-feira no diário digital Newsru.com.

"Muitos consideram que a minha carreira esportiva acabou e, de fato, acabou", revelou Borzakovski, em referência à recusa em disputar, devido a lesão, os campeonatos nacionais da Rússia, que começaram na última quarta, em Kazan.

Borzakovski, atual campeão europeu dos 800 metros, adiantou que continuará a treinar com regularidade, pois pretende participar em algumas competições de menor âmbito na Rússia, a fim de "dar uma alegria aos fãs".

O atleta russo detém como melhor marca nos 800 metros o tempo de 1.42,47 minutos, obtido em 2001, em Bruxelas, que o coloca como o 10.º melhor de todos os tempos na distância.

Fonte: Diário Record

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar