Últimas Notícias

Blake Griffin é mais uma baixa dos EUA para a mundial de basquete


A seleção americana tem mais uma baixa para a disputa da Copa do Mundo da Espanha de basquete masculino entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro. O ala/pivô dos Los Angeles Clippers, Blake Griffin, pediu dispensa para o treinador Mike Krzyzewski (Coach K), alegando que precisa descansar para se preparar para a próxima temporada da NBA. Griffin estava em uma pré-lista de 19 jogadores, onde, no final, 12 serão convocados para a competição.

Além do especialista em enterradas, outros grandes astros do melhor basquete do mundo também não estarão presentes no Mundial. São os casos de LeBron James, Carmelo Anthony e Russell Westbrook, este último, por problema de lesão.

Na próxima segunda-feira, os 18 atletas escolhidos por Coach K se apresentam para o início da preparação em Las Vegas. Os EUA farão alguns amistosos, entre eles com o Brasil, no dia 16 de agosto, em Chicago.
No grupo C, com sede em Bilbao, os americanos terão na primeira fase do torneio a Finlândia, República Dominicana, Nova Zelândia, Turquia e Ucrânia como adversários.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar