Últimas Notícias

Carlos Rafael perde nas quartas de finais do Mundial Juvenil de Boxe

Valendo uma vaga na semifinal da categoria 52Kg do Campeonato Mundial Juvenil, que está sendo disputado em Sofia (BUL), Carlos Rafael subiu no ringue para enfrentar o atual campeão mundial cadete da categoria. 

Em um combate muito equilibrado, do princípio ao fim, foi Shakur Stevenson, (USA) quem levou a melhor. O veloz norte-americano, apesar de estar no seu primeiro ano de juvenil, aparentou possuir uma experiência descomunal, não permitindo que Carlos Rafael imprimisse o ritmo desejado. Abertamente utilizando de pequenas faltas para impedir um combate mais aberto, Stevenson aproveitava todas as oportunidades que surgiam para "pontuar". Inevitavelmente, por mais que a torcida de ambos os países permanecessem com dúvidas quanto ao vencedor até o gongo final, os juízes não hesitaram em declarar o americano como vitorioso.

O sonho da medalha no Mundial agora ficou para trás. Porém, Carlos Rafael terá a chance de conseguir uma vaga nos Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerá em agosto desse ano, em Nanjing (CHN).

Amanhã, os 4 derrotados da categoria 52Kg nas quartas-de-finais de hoje voltam à balança para bater o peso. Após a pesagem, haverá um sorteio que definirá quem dos outros 3 derrotados enfrentará o brasileiro valendo uma vaga nos Jogos, enquanto os outros dois se duelarão para completar a sexta e última vaga olímpica.


Fonte: CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar