Últimas Notícias

Johnny Quinn aprende a quebrar portas com a SWAT

O atleta olímpico de bobsled Johnny Quinn, que ficou conhecido por quebrar a porta de um banheiro em que tinha ficado trancado na vila olímpica durante os Jogos de Sochi, aprendeu a técnica padrão adotada pelos especialistas da SWAT (Special Weapons And Tactics) nos Estados Unidos.

O evento ocorreu no Departamento de Polícia de Denton, no Texas. “Achamos que seria algo divertido ensiná-lo a técnica correta utilizada pela SWAT para abrir portas, ao invés de apenas quebra-la, como ele fez”, disse o porta-voz da polícia, Ryan Grelle.

Quinn aprendeu a abrir portas com equipamentos específicos e explosivos. “Foi um pouco mais fácil do que em Sochi”, brincou o atleta norte-americano, que, além de competir no bobsled, já foi jogador de futebol americano na Universidade de Denton.

Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar