Últimas Notícias

Eliminado da Superliga, levantador ex-Minas prestigia estreia de César Cielo


O levantador do Canoas, Rafa, que é natural da capital mineira, aproveitou a folga por conta da eliminação da equipe na Superliga masculina de vôlei para levar o filho, Pedro, para ver o ídolo das piscinas.

 Eles foram assistir o nadador César Cielo na disputa do Torneio Metropolitano de natação em Belo Horizonte, competição em que a maior estrela da modalidade no Brasil estreia defendendo as cores do Minas Tênis Clube.

- O Pedro já foi lá na beira da piscina, brincou com o Cielo. Ele é fã de tudo quanto é esporte e não poderia deixar de trazê-lo para ver um ídolo como é o Cielo. Ainda mais no quintal de casa, já que fui criado aqui e minha mãe mora aqui ao lado – brincou o ex-levantador do Minas.


Como não poderia deixar de ser, o assunto vôlei foi tratado e Rafa não ficou em cima do muro ao comentar sobre o duelo entre Minas e Cruzeiro, pelas semifinais da Superliga, que acontece neste sábado, em Contagem.
- Acho que o Cruzeiro é muito forte, vem jogando um voleibol de alto nível. Sou Minas de coração e acho que o Minas está engasgado por conta dos últimos resultados – disse o jogador dando um voto parcial na semifinal da Superliga. O segundo jogo acontece no próximo dia 29, na Arena JK, em Belo Horizonte.
Cielo disputou as provas dos 100m livre que acabou vencendo com o tempo de 49s11 na última sexta-feira, e ontem venceu também a prova dos 50m livre com o tempo de 21s74. 
Foto/fonte:  globoesporte.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar