Últimas Notícias

Noruega leva o ouro no revezamento misto do Biatlo e consagra Bjoerndalen



Hoje foi realizado o revezamento misto do Biatlo e nele vimos um atleta fazer história: Ole Einar Bjoerndalen, se tornou o maior medalhista da história dos jogos olímpicos de inverno com o ouro conseguido pela equipe da Noruega. Como é um ídolo nacional, Tora Berger, Emil Hegle Svendsen e  Tiril Eckhoff deram tudo de si para que Bjordalen conseguisse essa marca. E com o tempo de 1h9m17s somente duas penalizações, venceram com tranquilidade a prova, com 32 segundo de vantagem para quem ficou com a  prata, a República Tcheca. A itália completou o pódio e ficou com o bronze.

Bjoerndalen conseguiu sua décima terceira medalha olímpica. ele agora tem oito ouros, quatro pratas e um bronze. França E Beilorrússia não foram muito longe na prova, mesmo com seus grandes atletas Martin Fourcade e Darya Domracheva. A França ficou em sétimo e a Bielorrússia ficou em décimo primeiro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar