Últimas Notícias

Comitê Rio 2016 se reúne com federações que vão competir em Deodoro

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016 se reuniu em Sochi com as federações internacionais que vão ter suas sedes no Complexo Esportivo de Deodoro. O objetivo foi o de acalmar os ânimos e fazer um balanço de como está o andamento da preparação do local.

Durante o encontro, o principal temor demonstrado foi quanto às instalações de treino que ficarão na Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador, Zona Norte. As Federações de Hóquei sobre Grama e Rúgbi revelaram preocupação quanto a qualidade do campo.

Mas o Comitê Rio-2016 tratou de assegurar que todas as instalações de treinamento serão feitas com o mesmo material utilizado no campo oficial dos Jogos.


Fonte: Lancenet

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar