Últimas Notícias

Americano diz que seletivas olímpicas dos EUA são "corruptas"

Um atleta do bobsled que não conseguiu se classificar para a equipe olímpica dos Estados Unidos de Sochi 2014 afirmou que o processo de seletivas do país é "corrupto". Segundo ele, muitos homens e mulheres que mereciam vagas nos Jogos de Inverno foram ignorados.

Chuck Berkeley disse que "é frustrante" ser parte de uma federação que ele acredita que faz suas escolhas para os esportes olímpicos baseada na popularidade dos atletas.

O chefe da federação de bobsled e skeleton dos Estados Unidos, Darrin Steele, declarou que defende o resultado das seletivas para os Jogos de Sochi.

Berkeley também criticou no Twitter a compatriota Lolo Jones, que compete no bobsled pelos Estados Unidos ao lado da piloto Jazmine Fenlator. Depois que o trenó 3 americano terminou apenas na 11ª posição geral, Berkeley escreveu que o desempenho teria sido melhor com Katie Eberling no lugar de Jones na dupla.


Foto: Getty Images
Fonte: Terra

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar