Últimas Notícias

Começa amanhã o Mundial de Ciclismo-Estrada






Começa amanhã, em Florença (ITA), o Campeonato Mundial de Ciclismo-Estrada, com a participação de grandes nomes da modalidade.

Entre eles estão: Bradley Wiggins, medalha de ouro no contra relógio em Londres e campeão do Topur de France em 2012; Marianne Vos (NED), medalha de ouro na prova de estrada F em Londres, Tony Martin (GER), medalha de prata no contra relógio em 2012, Olga Zabelinskaya (RUS), bronze no contra relógio de Londres e Fabian Cancellara (SUI), campeão Olímpico na prova de estrada e prata no contra relógio dos Jogos de Pequim, em 2008.

O Brasil enviará cinco atletas para a Itália: Murilo Fischer e Rafael Andriato no masculino, Clemilda Fernandes, Ueina Fernandes e Flávia Oliveira. O Brasil não terá atletas na prova de contra relógio masculina.

Para acompanhar o Mundial, cliquem aqui.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar