Últimas Notícias

NBA anuncia programação e valores dos ingressos do seu jogo no Brasil








A NBA divulgou em entrevista coletiva, os valores do ingresso e a programação para o jogo Chicago Bulls e Washington Wizards que será realizado na Arena HSBC, no rio de Janeiro, 12 de outubro às 18 horas. O ingresso mais barato será de 180 reais (90 a meia) e o mais caro é de 2 mil reais(sem meia entrada)


A venda de ingressas começa no dia 8 de agosto, às 23h30m (de Brasília), exclusivamente pelo site www.lojanba.com. No dia seguinte, às 10h, as vendas serão iniciadas na bilheteria da Arena da Barra. Todos os assentos são marcados, e o ginásio tem capacidade para 14 mil pessoas. Dentro da programação da partida de pré-temporada, a NBA também anunciou a realização do "Dia do Fã - Fan Appreciation Day". O evento reúne basquete e contará com a presença das dançarinas e mascotes das equipes, além dos jogadores dos Bulls e dos Wizards. A ideia é oferecer ao público uma autêntica “experiência NBA”.
A partida terá a presença do pivô brasileiro Nenê, do Washington Wizards, e deve marcar o retorno do armador Derrick Rose, que ficou fora da última temporada, ao time do Chicago Bulls.

O jogo é parte de uma programação abrangente do calendário internacional da NBA, que incluirá 12 equipes da liga em um total de dez jogos em sete países durante a temporada 2013/14.

Imagens: Dexasports e divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar