Últimas Notícias

Tóquio 2020 promete entregar um conceito ultracompacto e focado nos atletas para vencer eleição


Tsunekazu Takeda, o cabeça da candidatura de Tóquio para os Jogos Olímpicos de 2020, emitiu um comunicado na última semana dizendo que "após a produtiva reunião com os amigos internacionais na Convenção SportAccord, Tóquio está ansiosa para a próxima etapa da corrida pelo direito de sediar os Jogos. Estamos muito satisfeitos em participar da Assembleia Geral da Associação de Comitês Olímpicos Nacionais, e é sempre um prazer estar em Lausanne - a Capital olímpica".

Ele acrescentou: "assim como cada Comitê Olímpico Nacional tem o compromisso de possibilitar alto desempenho de seus atletas, Tóquio 2020 está comprometida em entregar um plano de jogos ultracompactos com foco no atleta. Os competidores estão no centro dos nossos planos, e em 2020 vamos colocar os atletas no centro dos nossos Jogos, no coração da nossa cidade maravilhosa.

"Durante o evento ACON nós faremos nosso melhor para explicar aos 800 participantes do evento como Tóquio vai cumprir todas as suas necessidades especiais, por que a nossa cidade é a melhor escolha, e como podemos garantir a entrega de uma edição excelente dos Jogos, que irá promover os valores olímpicos de novas gerações ".

A delegação de Tóquio 2020 ainda inclui nomes como Masato Mizuno, Teru Fukui e Yukiko Arai. A sede dos Jogos Olímpicos de 2020 será revelada no dia 7 de setembro, em Buenos Aires.

Fonte: GamesBids

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar