Últimas Notícias

EuroBasket Women - Dia 9






Hoje tivemos os primeiros jogos das quartas de finais e também tivemos a definição das primeiras seleções classificadas para o mundial de 2014, que será realizado na Turquia. Vamos aos relatos dos jogos de hoje:


Sérvia e Itália fizeram o primeiro confronto das quartas de final. E este foi um jogo brigado e disputado em todos os minutos, um dos melhores do campeonato até aqui. No último quarto, a Itália vencia por 65 a 64, mas a Sérvia reagiu e virou o jogo, vencendo por 85 a 79, indo pra semifinal e se tornando a primeira classificada para o mundial da Turquia. Jelena Milovanovic foi a cestinha sérvia, com 21 pontos. Milica Dabovic fez 17 pontos, Jovana Rad fez 15 e Tamara Radocaj, 14. Giorgia Sottana fez 22 pontos.

No segundo jogo, a República Tcheca tentaria o que parecia impossível: Dar a primeira derrota para as espanholas. E era impossível mesmo. Com tranquilidade, a Espanha venceu por 75 a 58 e se tornou a segunda semifinalista e classificada para o mundial. Foi um show de Alba Torrens e Sancho Lyttle, que marcaram 52 dos 75 pontos das espanholas. Torrens fez 29 pontos e Lyttle, além dos 23 pontos, pegou 12 rebotes.Do lado Tcheco, Katherina Elhotova marcou 13 pontos. Petra Kulichova marcou 10 pontos e 10 rebotes.


Amanhã teremos as seguintes partidas:

Itália X República Tcheca -já valendo pela repescagem, quem perder está fora do mundial. E quem vencer, vai torcer pela Turquia passar à semi-final para se classificar automaticamente.

Turquia X Bielorússia
França X Suécia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar