Últimas Notícias

EuroBasket Women - Dia 6







Hoje tivemos mais um dia de jogos no Eurobasket Women. E hoje tivemos três partidas válidas pelo grupo F e tivemos como o maior destaque o clássico entre Sérvia e Croácia e a França passando por mais um adversário. Vamos aos jogos.


Croácia e Sérvia fizeram um clássico que é nervoso em qualquer esporte por causa do passado de guerras das duas nações. Mas no jogo acabou sendo tranquilo, para Sérvia pelo menos, que venceu graças a um excelente primeiro quarto por 77 a 64. Jelena Milovanovic marcou 19 pontos para a Sérvia e foi a cestinha do jogo. Marija Rezan fez 14 pontos para as croatas.

O segundo jogo do dia foi entre Grã Bretanha e Bielorússia e em um jogo cheio re reviravoltas, as bielorussas arrasaram no último quarto e venceram por 71 a 61. Katsiaryna Snytsina marcou 15 pontos  e Yelena Leuchaka fez  um double double com11 pontos e 13 rebotes para as bielorrussas. Do lado britânico, Jo Leedham marcou 16 pontos.


O último jogo foi das donas da casa França, contra a República Tcheca. e as francesas mostraram mais uma vez sua superioridade e venceram por 64 a 49. Sandrine Gruda foi o destaque do jogo, com um double double com 21 pontos e 10 rebotes. Isabele Yacoubou fez 14 pontos e 10 rebotes. entre as tchecas, o destaque foi Petra Kulichova com 10 pontos.

Com os resultados de hoje, França e Bielorússia estão classificados para as quartas de final, só faltando definir as posições. Croácia está eliminada e Grã Bretanha, Sérvia e Republica Tcheca lutam por duas vagas, com as duas últimas seleções citadas como favoritas às vagas.

Amanhã teremos os seguintes jogos, válidos pelo o Grupo E

Itália X Eslováquia
Turquia X Suécia
Montenegro X Espanha

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar