Últimas Notícias

EuroBasket Women - dia 5







Hoje tivemos o quinto dia do EuroBasket Women com os jogos do grupo E, onde os principais destaques foi a Espanha que atropelou a Eslováquia e A Suécia que continua a surpreender na competição. Vamos aos relatos das partidas:

No primeiro jogo do dia, a Espanha não tomou conhecimento da Eslováquia, e em uma partida irretocável, venceu por 80 a 44.AS Eslovacas tiveram um péssimo aproveitamento nos arremessos, o que culminou na grande diferença de pontos. Sancho Lyttle foi o destaque com 18 pontos. Klaudia Lukacovicová foi destaque eslovaco com 11 pontos.


No segundo jogo, a Suécia depois de eliminar a Rússia, continua causando na EuroBasket, após vencer Montenegro por 69 a 58. Frida Eldebrink fez 21 pontos e foi o destaque sueco. Ashley Key fez 17 pontos para as suecas. Jelena Dubljevic fez 17 pontos e Iva Perovanovic fez 14 pontos e 14 rebotes para as montenegrinas.


No último jogo do dia, tivemos Itália e Turquia. E as turcas confirmaram o favoritismo vencendo com facilidade as italianas por 66 a 46. Yasemin Dalgalar foi a cestinha turca com 10 pontos. e Giorgia Scottana marcou 11 pontos para as italianas.

Com isso, o Grupo E está com a seguinte classificação:

1 Espanha 3V 0D
2 Turquia 3V 0D
3 Montenegro1V 2D
4 Suécia 1V 2D
5 Itália 1V 2D
6 Eslováquia 0V 3D

Amanhã teremos os seguintes jogos válidos pelo o Grupo F:

Croácia X Sérvia
Grã Bretanha X Bielorússia
França X República Tcheca


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar