Últimas Notícias

Campeã olímpica, Sophie Hosking se aposenta do Remo profissional aos 27 anos

Hosking (direita) ao lado da parceira Katherine Copeland em Londres

A britânica Sophie Hosking, medalhista de ouro no remo em Londres 2012, anunciou na última semana sua aposentadoria do esporte profissional, após uma pausa de seis meses feita pela atleta com o intuito de pensar em seu futuro. Hosking afirmou ainda que pretende se tornar advogada.

"Eu sabia que teria que fazer uma grande decisão após as últimas olimpíadas. Após refletir, vi que eu estava possuída pelos objetivos no esporte", disse Hosking. "Eu não sinto que tenho os níveis de motivação de querer fazer tudo de novo. Sinto-me muito completa e não há arrependimento."

Filha de um remador campeão do mundo, Hosking começou no esporte aos 14 anos, ganhando uma medalha de prata no seu primeiro Campeonato Mundial Júnior em 2003 e aos 20 anos já integrava a seleção nacional britânica, conquistando, ao todo, 17 medalhas de eventos da FISA durante a carreira.

Fonte: The Telegraph

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar