Últimas Notícias

Seleção Brasileira de Handebol volta de tour europeu com três vitórias e uma derrota na bagagem

 

Após perder a invencibilidade em solo europeu para o francês Montpellier, na terça, a Seleção Brasileira voltou à Espanha e fechou a série de amistosos no velho continente com vitória. Nesta quarta, os comandados de Jordi Ribera superaram o time B do Barcelona por 32 a 23 (19 a 13 no primeiro tempo) e chegaram ao seu terceiro triunfo contra três equipes do país.

Apesar do desfalque de Felipe Borges, Raul e Thiagus, que tiveram que voltar para os seus times, a Seleção teve bom desempenho durante todo o duelo. Satisfeito, o técnico Jordi Ribera exalta a atuação dos jogadores na partida.

"Conseguimos abrir bastante o placar já no primeiro tempo e, apesar de baixarmos um pouco o ritmo na segunda parte, mantivemos um alto nível de jogo, neutralizando ainda mais os contra-ataques dos adversários que conseguiram fazer somente dez gols daí em diante", diz o treinador.

Para ele, a sequência de partidas contra equipes fortes no cenário Europeu foram de extrema importância para a Seleção. “É sempre muito interessante enfrentar equipes de peso como essas. Assim podemos evoluir ainda mais", conclui.

Além do Barcelona, o Brasil venceu as equipes espanholas de Granollers (27 a 25) e Puerto Sagunto (32 a 25). A única derrota veio contra a potência francesa Montpellier (37 a 33), nesta terça.

Gazeta Press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar