Últimas Notícias

Isabel Clark está na final da última etapa da Copa do Mundo de Snowboard






A brasileira Isabel Clark conseguiu avançar à final da última etapa da Copa do Mundo de Snowboard em Sierra Nevada, na Espanha. A brasileira conseguiu o 20º e último tempo e disputará as quartas de final nesta quinta (21) às 8h, no horário de Brasília.

A brasileira teve o tempo de 2min04seg74, bem distante dos 1min16seg29 da canadense Dominique Maltais, líder do ranking e a mais rápida das eliminatórias. Apenas 20 atletas conseguiram completar uma das duas descidas programadas e conseguiram vaga para a final.

Nas quartas de final serão quatro baterias com cinco atletas cada e as três melhores avançam para a semifinal e depois a grande final. Isabel está na segunda bateria, ao lado de Eva Samkova (República Tcheca), Zoe Gillings (Reino Unido), Emilie Aubry (Suíça) e Maelle Ricker (Canadá), esta última a atual campeã olímpica e mundial da categoria.

Em todo caso, a brasileira terminará entre as top 20 mais uma vez nesta temporada e irá coroar a sua regularidade. O seu melhor foi resultado foi a 11ª posição em Veysonnaz, na Suíça, no fim de semana passado.

Em todas as etapas da Copa do Mundo e também no Mundial ela conseguiu terminar entre as melhores do mundo e ganhando importantes pontos para confirmar a vaga olímpica - as 24 melhores do ranking em janeiro de 2014 estarão presentes em Sochi.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar