Últimas Notícias

Oscar Pistorius é preso acusado de matar a namorada.







O velocista Oscar Pistorius (RSA) foi preso hoje em Pretória (RSA) acusado de ter matado a sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, na sua casa.

Steemkamp, que fazia campanha no Twitter contra o abuso sexual contra mulheres, levou quatro tiros pouco antes do amanhecer na casa de Pistorius, que fica num condomínio fechado, em Pretória. Horas depois, após ser questionado pela Polícia, Pistorius deixou a delegacia acompanhado de dois policiais, e com a cabeça coberta.

A Policia afirmou ainda, que já tinham acontecido três incidentes anteriores na casa de Pistorius e que existem testemunhas do acontecido, que já depuseram para os policiais. As primeiras informações davam conta de que Pistorius confundiu a namorada com um ladrão e que deu os tiros por acidente.

Foi apreendida na casa do atleta uma arma 9mm e Pistorius foi acusado formalmente de assassinato e ele será apresentado amanhã, no Tribunal de Pretoria.

Pistorius, que tem dupla amputação, possui 6 ouros em Jogos Paralimpicos e participou dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.


Fonte: Associated Press



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar