Últimas Notícias

Ex-colega de Armstrong, Tyler Hamilton diz que ele devia não apenas confessar.


O ex-colega de equipe de Lance Armstrong, Tyler Hamilton,  disse que a confissão dele é um grande passo, mas ele precisa contar as autoridades todo o esquema de doping que ele usava para ganhar os sete Tour de France.

O testemunho de Hamilton foi a chave principal do caso Armstrong. Foi ele que descreveu todo o programa de doping em volta de Lance e todo o poder e a intimidação dele, forçando os colegas a se doparem.

Após assistir a entrevista de Armstrong ontem a noite, Hamilton disse a Associated Press que Lance estava destruido e que nunca tinha visto o ex-ciclista daquele jeito.

Hamilton foi colega de Armstrong na U.S. Postal Service team de 1998 até 2001.


Fonte: Associated Press


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar