Últimas Notícias

Com tranquilidade, Espanha vence Sérvia e enfrenta Alemanha nas quartas-de-final






Deu a lógica! Mesmo com jogando bem, a Sérvia não conseguiu parar a Espanha nas Oitavas-de-finais da Copa do Mundo de Handebol.

Os anfitriões começaram o jogo com muita intensidade, com Sarmiento em um dia excepcional. Já a Sérvia iniciou no 5-1, buscando sair no contra-ataque. Mas não deu muito certo não. Os espanhóis logo abriram 3 a 0 e o técnico Veselin Vuković foi obrigado a mudar o esquema de jogo sérvio.

E um alento para a Sérvia que podia transformar o jogo foi o cartão vermelho para Viran Morros, que fez falta forte em Petar Nenadic, mas isso pouco influenciou no resultado. A Espanha continuava arrasadora, e foi para o intervalo com a vantagem de 8 gols no placar (20x12).

O ânimo espanhol não mudou na segunda etapa. Tudo bem que jogaram menos na fase complementar, mas isso não foi o suficiente para a Sérvia obter alguma chance de vitória. Albert Rocas estava num ritmo assustador. O espanhol fez o que quis sobre os centrais da Sérvia, com 7 gols em 7 tentativas. MVP do jogo.

Outros jogadores espanhóis tiveram 100% de eficiência: Julen Aguinagalde (4/4) e Daniel Sarmiento (5/5). Com esse aproveitamento perfeito, não teve outra: vitória da Espanha. 31-20 sobre os sérvios.

Agora o time de Valero Rivera enfrenta a fortíssima Alemanha nas quartas-de-finais, com uma missão especial: passar por Silvio Heinevetter, verdadeira muralha alemã neste Mundial. Expectativa de um grande jogo no Pabellon Principe Felipe - Zaragoza - no dia 23.


Resultados do dia

Oitavas-de-final

Eslovênia 31-26 Egito

Hungria 27-19 Polônia

Croácia 33-24 Bielorrússia

Sérvia 20-31 Espanha


Quartas-de-final: Dinamarca-Hungria || Rússia x Eslovênia || França x Croácia || Espanha x Alemanha.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar