Últimas Notícias

Apolo Ohno ainda não sabe se tentará vaga nos Jogos de Sochi.


O maior medalhista dos EUA em Jogos de Inverno, Apolo Ohno, ainda não sabe se irá disputar os Jogos de Sochi.

Ohno disse, em entrevista para a AP, que: "Ainda não decidi se vou ou não disputar os Jogos de Sochi. Fisicament, sinto que posso tomar a decisão rapidamente, mas preciso voltar a competir mais e tirar a ferrugem da lamina dos patins." 

O atleta da patinação de velocidade em pista curta, que surgiu nos Jogos de Salt Lake City, em 2002 e surpreendeu a todos conquistando um ouro e uma prata, estará com 31 anos em Sochi. Ele vem considerando a aposentadoria após a oitava medalha conquistada, nos Jogos de Vancouver, em 2010.

"Eu preciso realmente me comprometer com o esporte. Quero mesmo fazer outra equipe ou assumir um papel diferente?" disse Ohno para a AP.

Ohno trabalhou como comentarista da NBC nos Jogos de Londres e está na Coréia do Sul para eventos de patrocinadores.

Fonte: NBC e AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar