Últimas Notícias

Coluna do Vôlei - Em ritmo de estaduais


A edição de hoje da Coluna do Vôlei vai trazer um pouco do que tá rolando nos Estaduais de Vôlei até agora. Na verdade, focaremos mais em SP, MG e um pouco do RS, que estão a todo vapor. Outros, como o do RJ estão ainda engatinhando. Enfim, eis um resumo das competições.


SÃO PAULO:

No masculino, o Sesi continua arrasador na competição. 10 jogos, 10 vitórias, apenas 5 sets perdidos. 28 pontos na tabela, ao todo. Quem ainda consegue manter-se perto do Sesi é o campineiro Medley, que soma 23 pontos na competição. Atrás, no 3° lugar, vêm o Vôlei Futuro, 19 pontos, mostrando que as perdas de jogadores importantes não foram tão devastadoras assim. 4° lugar é do BMG/São Bernardo, com 17 pontinhos. Encerrando o Top-5, o Climed/Atibaia, com 14 pontos. Grata surpresa. Em 6° lugar, vem o Funvic/Midia Fone Pindamonhangaba, e fechando, o São José e o São Caetano em último lugar.

Pelo feminino, o returno começou hoje. O Sollys/Osasco permanece invicto nessa virada de turno, é o líder. Segunda posição é do recém-formado Vôlei Amil. Seguido pelo Sesi e pelo Pinheiros. Nas últimas três colocações, BMG/São Bernardo, Uniara/Clube Náutico e o São Caetano completam a classificação. Das equipes, apenas o Uniara não estará em ação na Superliga. São Caetano continua do mesmo jeito do ano passado, fazendo campanha ruim. Assim é pra descer pra Superliga B.

MINAS GERAIS:

No torneio masculino, o Sada/Cruzeiro está na final, enfrentando o Vivo/Minas na decisão, neste sábado. Os eliminados da vez foram o Uberlândia Tênis Clube e o UFJF, respectivamente.

RIO GRANDE DO SUL

Outra decisão: no torneio masculino, a decisão será entre o Comusa/Novo Hamburgo e o Canoas Vôlei. A disputa será dia 9 de outubro.

CURTINHAS:

Para quem interessar possa (ou não), Sheilla fez um ensaio sensual para a revista VIP e tal edição será publicada em outubro. Como ainda estão em estágio de edição, apenas uma foto foi vazada por um dos próprios diretores de redação da revista. Clica no link e fique no aguardo.

Conforme publicado ontem no Drops Olímpico, a Tailândia acabou sagrando-se campeã na Copa da Ásia de Vôlei feminino e de quebra, levou uma das vagas para a disputa do Grand Prix 2013. A outra vaga ficou com o Cazaquistão. Além das duas seleções, China e Japão já tinham vaga assegurada.

Ekaterina Gamova sofreu um acidente automobilístico na Rússia. Ela vinha trafegando em uma auto-estrada, quando um condutor bêbado a acertou de frente. Ela sofreu apenas ferimentos leves, e o motorista beberrão acabou indo parar na prisão após o caso.

Encerrando o Curtinhas, com a 1ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Cuiabá. Emanuel e Alison foram os vencedores da etapa no masculino, derrotando Franco e Bruno. Detalhe para as presenças dos veteranos Franco e Emanuel. O bronze ficou para Bruno/Hevaldo.

No feminino, Juliana e Larissa foram as vencedoras da competição, derrotando Ágatha/Bárbara. Rebecca e Lili foram as medalhistas de bronze.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar