Últimas Notícias

Medalhistas americanas nos 100m com barreiras reclamam da atenção da midia para Lolo Jones






Nas pistas de atletismo, Dawn Harper e Kellie Wells foram os grandes destaques, com cada uma conquistando uma medalha para os Estados Unidos – prata e bronze, nos 100m com barreiras, respectivamente. Mesmo assim, as atletas não saíram de Londres satisfeitas com o reconhecimento, algo que, segundo elas, sobrou para a compatriota Lolo Jones.

Diferentemente de Harper e Wells, Lolo Jones não conseguiu bons resultados em Londres, mas ficou famosa após revelar sua virgindade aos 30 anos de idade. A atleta foi manchete em jornais e tabloides. Para as duas, a mídia preferiu dar mais destaque à situação pessoal da atleta a valorizar os feitos e as medalhas conquistadas por elas.

Jones se disse surpresa com a proporção adquirida pelo episódio. Ao mesmo tempo, desmentiu que tenha se utilizado disso para chamar a atenção. Segundo ela, se quisesse realmente ser notícia, “faria exatamente o contrário, dando o exemplo de fazer um filme sobre sexo”. “Ter essa medalha seria a única coisa que me faria contente”, acrescentou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar