Medalhistas americanas nos 100m com barreiras reclamam da atenção da midia para Lolo Jones - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Medalhistas americanas nos 100m com barreiras reclamam da atenção da midia para Lolo Jones

Compartilhe





Nas pistas de atletismo, Dawn Harper e Kellie Wells foram os grandes destaques, com cada uma conquistando uma medalha para os Estados Unidos – prata e bronze, nos 100m com barreiras, respectivamente. Mesmo assim, as atletas não saíram de Londres satisfeitas com o reconhecimento, algo que, segundo elas, sobrou para a compatriota Lolo Jones.

Diferentemente de Harper e Wells, Lolo Jones não conseguiu bons resultados em Londres, mas ficou famosa após revelar sua virgindade aos 30 anos de idade. A atleta foi manchete em jornais e tabloides. Para as duas, a mídia preferiu dar mais destaque à situação pessoal da atleta a valorizar os feitos e as medalhas conquistadas por elas.

Jones se disse surpresa com a proporção adquirida pelo episódio. Ao mesmo tempo, desmentiu que tenha se utilizado disso para chamar a atenção. Segundo ela, se quisesse realmente ser notícia, “faria exatamente o contrário, dando o exemplo de fazer um filme sobre sexo”. “Ter essa medalha seria a única coisa que me faria contente”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário