Últimas Notícias

Após decepção em Londres, Fabiana Murer conquista o bronze na Diamond League de Estocolmo.






Após o fracasso dos Jogos de Londres, Fabiana Murer conquistou ontem a medalha de bronze no salto com vara na etapa de Estocolmo (SWE) da Diamond League, e manteve a liderança da competição.

Yarisley Silva (CUB) faturou a etapa, que comemora os 100 anos dos Jogos Olímpicos de Estocolmo, saltando 4,70. A prata ficou com Silke Spiegelburg (GER), que saltou os mesmos 4,55 de Murer, mas conquistou a marca antes da brasileira.

Murer lidera com 9 pontos a Diamond League, enquanto Yarisley e Spiegelburg estão empatadas em 2º com 8 pontos cada uma. 

A saltadora, que era uma das favoritas a medalha em Londres, amargou uma decepção por ter sido eliminada na fase qualificatória do salto com vara, ficando em 13º lugar, sendo que 12 se classificavam para a final.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar