Últimas Notícias

Vôlei de Praia - Ricardo/Pedro Cunha e Juliana/Larissa começam muito bem em Londres




O vôlei de praia brasileiro começou de forma avassaladora em Londres. Juliana/Larissa e Ricardo/Pedro Cunha venceram seus duelos contra Rigobert/Li (MRI) e Skarlund/Spinnagr (NOR), respectivamente.

No jogo feminino, Juliana e Larissa arrasaram com as mauricianas Natacha Rigobert e Nioun Li com 2 sets a 0, parciais de 21/5 e 21/10. No 1° set, a dupla brasileira praticamente não deram chances para as africanas pontuarem, três dos cinco pontos vieram por erros da dupla brasileira. Rigobert e Li voltaram para o segundo set um pouco menos tensas de enfrentarem as brasileiras, e ainda somaram seus 10 pontinhos, mas aprontar contra as brasileiras atuais campeãs mundias e melhores do mundo seria sonhar demais. E com um saque de Larissa, o jogo foi encerrado em 21/10. Agora, Juliana e Larissa encaram as alemãs Ilka Semmlerm e Katrin Holtwick. As mauricianas encaram Lenka Hajeckova e Hana Klapalova. Os dois jogos, na segunda-feira.

Pelo masculino, Ricardo e Pedro Cunha tiveram um pouco mais de trabalho contra Tarjei Skarlund e Martin Spinnagr, mas também tiveram boa vitória, também por 2 a 0, parciais de 21/14 e 21/18. Em nenhum momento do primeiro set, a equipe chegou a ficar ameaçada. No segundo set, os noruegueses ainda tentaram ameaçar uma reação, e ficaram na frente do placar em alguns momentos. Mas a força brasileira prevaleceu e Ricardo/Pedro Cunha frearam os nórdicos e venceram sua partida com a parcial de 21/18. Na segunda, a dupla irá enfrentar os britânicos Grotowski/Garcia-Thompson. Os norugueses enfrentam os canadenses Binstock e Reader.

Confira os outros resultados deste dia 28 aqui.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar