Últimas Notícias

E chegou o grande dia!!!






Bom, deixa eu ver se está tudo em ordem...Como está a bateria do notebook? Cacete, preciso colocar pra carregar, se não irei ficar na mão. E cadê a maldita caneta, já perdi novamente? Também, na bagunça que está este quarto...ah, tá aqui, debaixo do travesseiro. Também, quem mandou ficar checando as anotações daquela reportagem antes de dormir?

Não posso esquecer de pegar o ingresso para entrar no estádio lá na sala do COB. Se não tivesse tanto sapo e bicão, só a credencial garantiria o lugar na tribuna de imprensa pra ver a abertura. O desfile vai ser meio mala, longo demais, mas estão dizendo que vão filmar uma cena do próximo James Bond no meio da cerimônia. Só quero ver...e ainda com direito a uma canja do Paul McCartney?

Ainda tenho que mandar pro ar aquelas três entrevistas que fiz no Crystal Palace ontem. Pelo menos o papo com o moleque do atletismo pode render uma audiência legal no site. Ai, caramba, esqueci que preciso atualizar o blog também...

Bom, café da manhã tomado, mochila tá pronta, notebook carregado, credencial no pescoço, bilhete do metrô no bolso...Será que estou esquecendo de alguma coisa? Não, tudo ok. Então, Parque Olímpico, partiu! E que comecem as emoções dos Jogos Olímpicos de Londres.






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar