Últimas Notícias

Canadá e Suécia disputam vaga nas quartas de final. França joga para confirmar a vaga.









Grupo F:

Canadá x Suécia

Representará o tudo ou nada para o Canadá. A seleção de John Herdmann garantirá a vaga para a segunda fase com um simples empate. Em caso de vitória, pode até terminar na liderança, contando com um (improvável) tropeço do Japão contra a África do Sul. A Suécia está classificada, mas levará a campo força máxima, pensando justamente no primeiro posto de sua chave.

Provável escalação- Canadá: Erin McLeod; Rhian Wilkinson, Candace Chapman, Carmelina Moscato, Lauren Sesselmann; Desiree Scott, Diana Matheson, Kaylyn Kyle (Kelly Parker), Sophie Schmidt; Melissa Tancredi e Christine Sinclair.
Técnico: John Herdmann.

Provável escalação- Suécia: Hedvig Lindahl; Linda Sembrant, Emma Berglund, Lina Nilsson, Sara Thunebro; Marie Hammarström, Caroline Seger; Lisa Dahlkvist, Nilla Fischer, Sofia Jakobsson; Lotta Schelin.
Técnico: Thomas Dennerby.

Horário: 10h30 (horário de Brasília).

Local: St. James’ Park, em Newcastle.

Japão x África do Sul
Ao que tudo indica, será o jogo mais previsível da rodada. Enquanto a África do Sul chega com a pontuação zerada, as japonesas precisam apenas de uma vitória para garantir o primeiro lugar do grupo. O saldo de gols pode ser decisivo, já que a Suécia, favorita no jogo contra o Canadá, também possui quatro pontos. As africanas jogam para cumprir tabela, já que a possibilidade de se classificar como terceira colocada da chave é remota.

Provável escalação- Japão: Miho Fukumoto; Yukari Kinga, Azusa Iwashimizu, Saki Kumagai, Aya Sameshima  ; Mizuho Sakaguchi, Shinobu Ohno; Aya Miyama, Homare Sawa, Nahomi Kawasumi; Yuki Nagasato.
Técnico: Norio Sasaki.

Provável escalação- África do Sul: Roxanne Barker; Nothando Vilakazi, Amanda Sister, Janine Van Wyk, Refiloe Jane; Kylie Louw, Mpumi Nyandeni; Noko Matlou, Andisiwe Mgcoyi, Portia Modise; Amanda Dlamini.
Técnico: Joseph Mkhonza.

Horário: 10h30 (horário de Brasília).
Local: Millennium Stadium, em Cardiff.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar