Últimas Notícias

Dia 1 - Campeonato Mundial de Ciclismo BMX

No primeiro dia do Campeonato Mundial de Ciclismo - BMX, disputado em Birmingham (GBR), cinco brasileiros conseguiram avançar para as qualificações de amanhã, em busca de pontos para chegar a Londres.

No masculino, dois brasileiros conseguiram ficar ente os 64 melhores para disputar as finais. Renato Rezende terminou em 27º lugar, com o tempo de 27s136 e Leandro Dalfarra, que se qualificou em 55º lugar, marcando o tempo de  27s609.

Já no feminino, todas as atletas brasileiras ficaram entre as 48 qualificadas. Priscila Carnaval ficou em 36º com 31s858, Bianca Quinalha terminou em 37º com 31s926 e Squel Stein classificou-se com o 42º melhor tempo com 32s334.

O Brasil precisa tirar pontos em relação a Argentina no ranking, tanto no feminino, quanto no masculino, para conseguir qualificar atletas no Ciclismo - BMX para as Olimpíadas. Outra possibilidade é terminar entre os seis primeiros na competição não classificados para Londres no masculino ou entre os três primeiros na competição não classificados para Londres no feminino para conseguir vaga.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar