Últimas Notícias

Cavaleiro Pedro Muylaert fica em segundo lugar em prova disputada na França


No último domingo, 27/10, deu Brasil no placar do GP, a 1.50 metro, no Concurso de Salto Internacional 3* em Saint Lo, na França. Montando Prince Royal Z MFS, o cavaleiro Pedro Junqueira Muylaert, o Pepê, foi vice sem faltas no desempate em 40s66.

Participaram da disputa 50 conjuntos dentre os quais oito foram ao desempate. A vitória ficou com o cavaleiro português Romão Duarte montando Edesa´s Kzoom van de Wittemoer, pista limpa, 40s55. Em 3º lugar Julien Anquetin com Gravity of Greenhill, uma falta, 36s12.

Prince Royal Z MFS, de 12 anos, está voltando à plena forma após alguns ajustes na sua condução uma vez que o garanhão, filho de Prince de Revel em Romina Z, é bastante voluntarioso. "Sempre fico feliz de andar bem em GPs e mais feliz por ser com esse cavalo que é muito especial para mim. Eu gosto muito dele, por tudo que ele me trouxe", destaca Pepe que montando Prince Royal Z MFS entre outras conquistas venceu o GP5* de La Baule na França em 2017.

"Ele às vezes era muito difícil de conduzir, agora fiz alguns ajustes e ele voltou de forma ainda melhor", acrescentou o cavaleiro. "Foi um fim de semana especial pelo tanto que gosto do Prince e pode voltar a render para mim. Também fico feliz pelos proprietários dele que com paciencia acreditaram em mim e no meu trabalho."

Foto: Arquivo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar