Mari e Paula Pequeno oficializam dupla no vôlei de praia e sonham com Paris 2024


Em um evento na terça-feira(29), em São Paulo, Mari e Paula Pequeno oficializaram a parceria no vôlei de praia. O projeto das atletas é de longo prazo e visa a disputa por um lugar nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris. Campeãs olímpicas em Pequim 2008 - Paula ainda foi bi olímpica em Londres 2012 - Mari e Paula terão 41 e 42 anos respectivamente  em Paris 2024

Amigas de longa data e companheiras na Seleção brasileira , Osasco e Fenerbahce (TUR), Mari e Paula demonstraram estar empolgadas com o novo desafio: "Nós vamos sair da zona de conforto e trilhar novos caminhos. Precisaremos de muito trabalho, fé e luta"comentou Mari, 36 anos, que encerrou a carreira nas quadras na temporada 2016/2017.

"É uma decisão muito séria, porque a gente sabe que essa transição, é na verdade uma transformação em nossas vidas" emendou Paula, 37, que na última Superliga defendeu o Osasco/Audax.

Mari e Paula já estão sendo treinadas por Alexandre Rivetti, outro com passagem pelo vôlei de quadra. Segundo o treinador, ainda não existe uma data para a estreia da dupla nas areias, já que a transição de um piso para outro exige tempo para adaptação.

Antes da oficialização da dupla com Paula, Mari chegou a treinar com Jaqueline. Mas a também campeã olímpica no vôlei acertou um contrato com o Osasco e decidiu não mudar de modalidade.


Com informações de Web Vôlei
foto: Reprodução/Instagram Mari

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes