Mundial Sub-18 de Vôlei feminino 2019 - Dia 7


A seleção brasileira feminina sub-18 vai em busca da medalha de bronze no Mundial da categoria, que acontece no Egito. Na tarde desta sexta-feira (13.09), pela semifinal da competição, o time verde e amarelo sofreu o revés para os Estados Unidos por 3 sets a 0 (18/25, 18/25 e 14/25), em Ismailia (EGY).

A ponteira Stephany foi o destaque individual brasileiro, com nove pontos marcados. Já a maior pontuadora do duelo foi a ponteira Londot, dos Estados Unidos. A equipe norte-americana foi bastante eficiente no bloqueio e no saque, dificultando as ações ofensivas pelo lado brasileiro.

“O time dos Estados Unidos é muito entrosado e consistente. Vem fazendo uma grande campanha. Hoje o nosso saque não fez o efeito que planejávamos e nós sofremos muito com a nossa linha de passe”, comentou Hylmer Dias, técnico do Brasil.

Agora a seleção brasileira vai enfrentar a China na disputa pelo bronze, que acontece neste sábado (14.09), às 11h, no horário de Brasília. Já as norte-americanas duelarão com a Itália pelo título da competição.

Foto: FIVB

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes