Últimas Notícias

Mundial Sub-18 de Vôlei feminino 2019 - Dia 5


A seleção brasileira feminina sub-18 de vôlei assegurou mais um resultado positivo e está garantida nas quartas de final do Campeonato Mundial da categoria, que acontece em Ismailia, no Egito. Na terça-feira (10.09), a equipe comandada pelo técnico Hylmer Dias levou a melhor sobre o Canadá por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/19) e se classificou para a próxima fase da competição.

O Brasil, agora, terá a seleção da Rússia como adversária nas quartas de final. Também nesta terça, as russas venceram a Bulgária por 3 sets a 1 e garantiram a classificação. As duas equipes terão uma folga nesta quarta-feira (11.09) e se enfrentarão na quinta (12.09), às 10h (Horário de Brasília).

A ponteira Ana Cristina saiu de quadra como maior pontuadora da seleção brasileira, com 13 acertos (11 de ataque, um de bloqueio e um de saque). A canadense Duchesneau marcou o mesmo número de pontos.

“Fizemos um bom jogo hoje. Estávamos muito unidas dentro de quadra e isso foi essencial para a nossa vitória. Conseguimos pressionar bastante no saque e conseguimos a virada mesmo depois de começar atrás no placar. Todas jogaram muito bem e agora vamos continuar focadas para alcançar nosso objetivo, que é o título do Mundial”, afirmou Ana Cristina.

O técnico Hylmer Dias também fez uma análise da partida desta terça-feira. “Começamos com dificuldades no passe, mas melhoramos a partir da metade do primeiro set e conseguimos sacar, bloquear e contra-atacar com mais consistência. No fim dos sets, como já tinha acontecido no jogo de ontem, a entrada da Marcelle no saque e, também para fazer o fundo, foi fundamental”, destacou o treinador brasileiro.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar