Últimas Notícias

Copa do Mundo de Vôlei feminino 2019 - Dia 7



O Brasil se recuperou na sétima rodada da Copa do mundo de Vôlei feminino que está sendo disputado no Japão. A seleção brasileira derrotou a República Dominicana por 3 sets a 1 (25/16,23/25,25/19 e 25/22) em partida disputada na cidade de Sapporo.

Gabi foi a maior pontuadora brasileira com 21 pontos, seguida de Lorenne com 18 pontos. do lado dominicano, Brayelin Martinez fez 19 pontos. A vitória fe zo Brasil se manter na sexta colocação com 12 pontos, mesmo número de pontos da Sérvia que está na frente nos critérios de desempate.

China e Estados Unidos fizeram uma final antecipada e no duelos de invictos, que venceu e assumiu a liderança isolada foi a China, que derrotou as americanas por 3 sets a 0. A Rússia venceu a Argentina por 3 sets a 0 e está em terceiro. Nos outros jogos, A Sérvia venceu Camarões por 3 sets a 0; O Japão derrotou Quênia por 3 sets a 0; e a Holanda derrotou a Coreia do Sul por 3 sets a 1.

Nesta segunda teremos a disputa da oitava rodada com as seguintes partidas:

Coreia do Sul x Sérvia
República Dominicana x Estados Unidos
Camarões x Argentina
China x Quênia
Rússia x Holanda
Japão x Brasil

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar