Mundial de Vôlei Masculino sub-19 2019 - Dia 1


A seleção brasileira masculina de vôlei estreou nesta quinta-feira (22.08) no Campeonato Mundial sub-19 com um jogo emocionante. Contra um dos principais adversários da competição, o Brasil acabou superado por Cuba por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 25/21, 22/25, 18/25 e 25/27, em partida válida pelo Grupo D. O Mundial da categoria acontece na Tunísia.

Apesar do resultado negativo, o oposto Darlan saiu de quadra como o principal destaque. O atacante marcou 30 pontos, sendo o maior pontuador do jogo, com 27 de ataque, um de bloqueio e dois de saque. Após o confronto, o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, analisou o desempenho da equipe brasileira.

“Foi uma boa estreia. Apesar do resultado, que, claro, não foi o que gostaríamos, fizemos um jogo muito bom. Faltou um pouco de tranquilidade quando tivemos oportunidade de fechar, mas os rapazes foram bem. São coisas do jogo. Cuba tem um time com muita força no ataque e no saque e conseguiram nos vencer hoje”, destacou Magoo.

O Brasil volta à quadra já nesta sexta-feira (23.08), às 15h30, para enfrentar a Tunísia, donos da casa. “Agora é pensar no próximo adversário. Ainda tem muita coisa para acontecer. Já conversei com o time e não podemos nos abalar, nem lamentar muito essa derrota. Não temos tempo para isso. É confiar no trabalho e seguir perseverando”, concluiu o treinador brasileiro.

Foto: Divulgação/FIVB

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes