Últimas Notícias

Bicampeão olímpico David Rudisha sofre acidente de carro e tranquiliza fãs: "Escapei ileso"



O queniano David Rudisha, duas vezes campeão olímpico e recordista mundial de 800 metros,  passou por um susto no último final de semana. Ele sofreu um acidente de carro em sua terra natal, mas teve sorte, saindo apenas ferimentos leves. Ele inclusive já se pronunciou nas redes sociais sociais sobre o ocorrido: 

"Estou bem e escapei ileso do acidente desta manhã (domingo). Obrigado pelas suas orações e preocupação. E acima de tudo agradeço a Deus por manter todos os outros envolvidos em segurança. Um agradecimento especial aos outros motoristas na estrada que correram para o local para me ajudar a sair do carro depois do acidente!" postou Rudisha

A imprensa queniana informou que um dos pneus de Rudisha estourou perto da cidade de Keroka, levando seu carro a colidir com um ônibus. Apesar de ter o carro destruído, Rudisha teve paenas ferimentos leves.

Rudisha, 30 anos, competiu pela última vez em 4 de julho de 2017, por conta de seguidas lesões que atrapalham sua carreira. Seu empresário disse na semana passada que Rudisha vai perder o campeonato mundial do próximo mês. Rudisha possui os três tempos mais rápidos da história nos 800m, incluindo o recorde mundial de 1: 40.91, estabelecido em uma final olímpica de 2012.

foto: Reprodução/Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar