Natália é diagnosticada com lesão muscular após contusão na Liga das Nações de Vôlei feminino


A ponteira Natália tem uma pequena lesão muscular na panturrilha esquerda. A jogadora sentiu dores na região durante a disputa da final da Liga das Nações no último domingo (07.07) e deixou a partida no segundo set. Nesta terça-feira (09.07), a atacante passou por exames, em São Paulo (SP), que indicaram a lesão. A atacante segue na capital paulista com o tratamento fisioterapêutico iniciado na China, visando a disputa do Pré-Olímpico.

A campeã olímpica e as jogadoras que disputaram a fase final da Liga das Nações se reapresentarão à seleção feminina no próximo sábado (12.07) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O próximo desafio das brasileiras na temporada será o Pré-Olímpico. A competição acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto, em Uberlândia (Minas Gerais). O time verde e amarelo terá como adversários a República Dominicana, Azerbaijão e Camarões.

O Brasil terminou a Liga das Nações com a medalha de prata ao ser superado no último domingo (07.07) pelos Estados Unidos em uma equilibrada decisão por 3 sets a 2. Além do bom resultado, três brasileiras entraram na seleção do campeonato. A levantadora Macris, a ponteira Gabi e a central Bia foram eleitas as melhores das suas posições.

Foto; FIVB

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes