Últimas Notícias

Copa do Mundo de Futebol feminino 2019 - Holanda vence na prorrogação e vai à final inédita


Teremos um finalista inédito na Copa do Mundo de futebol Feminino. A Holanda venceu a Suécia e vai encarar os Estados Unidos na grande final, no domingo (7).

O jogo pode ser definido por uma palavra: Truncado. As suecas foram melhores no primeiro tempo e as holandesas dominaram o segundo, mas o máximo que cada seleção conseguiu foi uma bola na trave. 

Na prorrogação, o gol saiu logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Groenen pegou a sobra da defesa sueca, chutando de primeira sem chances para a goleira sueca. A Suécia ainda conseguiu uma boa chance para empatar, mas sem pernas, viu a holanda chegar mais perto de fazer o segundo do que empatar. Mas o jogo acabou nisso, Holanda 1 a 0.

Inglaterra e Suécia se enfrentarão pelo terceiro lugar no sábado (6) e Estados Unidos e Holanda duelam pelo título mundial no domingo (7) ao meio dia (horário de brasília)

foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar