Seleção argentina de judô treina em Belo Horizonte como preparação para Lima 2019


Uma das principais características do judô é a solidariedade e o intercâmbio entre atletas de diferentes clubes e até mesmo de países. Seguindo nessa linha, o Minas Tênis Clube abriu as portas de seu dojô para receber onze judocas da seleção da Argentina que se preparam para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

De acordo com o clube mineiro, os visitantes ficarão em Belo Horizonte treinando com os atletas do MTC até o próximo dia 27, quando regressarão à Argentina.

Participam do treinamento os atletas Minoru Tamashiro (60kg), Luis Vega (81kg), Tomas Spikermann (90KG), Hector Campos (+100kg), Mariano Coto Bersier (90KG), José Fernando Peralta (90KG), Agustin Gil (81kg), Tomas Morales (81kg), Agustina De Lucia (63kg), Ayelen Elizeche (52kg) e Keisy Perafan (48kg). Os treinadores Ariel Sganga e Tigran Karhanyan comandam a delegação.

Em abril deste ano, a seleção argentina foi uma das oito equipes estrangeiras que participaram do treinamento de campo da CBJ, que reuniu cerca de 300 atletas em Pindamonhangaba no período de 31 de março a 12 de abril.

Foto; Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes