Fratura na mão faz Bárbara Seixas fazer pausa para focar para mundial de vôlei de praia


Bárbara Seixas e Fernanda Berti vão se ausentar da etapa de Varsóvia do circuito mundial de vôlei de praia. Tudo por conta de uma fratura no metatarso da mão que a medalhista de prata na Rio 2016 sofreu na etapa de Itapema e vinha jogando no sacrifício. 

Agora, Bárbara prioriza sua recuperação apra chegar em boas condições para a disputa do campeonato mundial, que começa no dia 28 de junho em Hamburgo(GER). 

"Esta etapa, na Polônia, é a única que tinha uma semana livre antes e outra depois. Em virtude disso, optamos por essa pausa e retornamos ao Brasil. Depois do Mundial, o calendário emenda quatro torneios importantes, Suíça, Portugal, Japão e Áustria, e precisamos chegar neste momento da corrida olímpica bem preparados e com a Barbara melhor. Vamos utilizar este tempo no Rio de Janeiro para o tratamento dela e para trabalharmos bastante" analisou o treinador da dupla Rico de Freitas.

Ao todo, Bárbara Seixas e Fernanda Berti somam 1.520 pontos e estão em quinto na corrida olímpica. Ana Patrícia e Rebecca lideram, com 2.560 pontos, seguidas por Ágatha e Duda, com 2.240 pontos. Só duas duplas por naipe defenderão o país em Tóquio.

foto: FIVB/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes