Eurocopa de Futebol Masculino Sub-21 2019 - Dia 10


Alemanha e Espanha vão fazer mais uma vez a final da Euro Sub-21, reeditando a decisão da última edição em 2017, realizada na Polônia

Na primeira semifinal foi disputada em Bolonha, em que a Alemanha derrotou a Romênia por 4 a 2. Os alemães abriram o placar com Amiri aos 21 minutos de jogo. A Romênia chegou à virada ainda no primeiro tempo, com dois gols de Puscas, primeiro de pênalti aos 26 e depois de cabeça aos 44 minutos. A Alemanha virou no segundo tempo com dois gols de Waldschmidt, o primeiro de pênalti aos 6 minutos e depois de falta já aos 45 minutos e aos 49 minutos, Amiri também de falta definiu o placar.

A outra semifinal foi disputada na cidade de Reggio Emilia, em que a Espanha goleou a França por 4 a 1. A França saiu na frente com gol de pênalti de Mateta aos 16 minutos. A Espanha virou ainda no primeiro tempo com gols de Marc Roca aos 28 minutos e Oyarzabal de pênalti aos 50 minutos. No segundo tempo, "La Fúria" chegou à goleada com gols de Dani Olmo aos 2 minutos e Borja Mayoral aos 22 minutos.

A decisão será disputada no domingo (30) em Udine. Na última final, disputada em 2017, os alemães levaram a melhor.

Foto: UEFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes