Copa do Mundo de Futebol feminino 2019 - Dia 18


Foram definidos hoje (25) todos os confrontos das quartas-de-final da Copa do Mundo de futebol feminino, que está sendo disputado na França. Os dois últimos classificados são Italia e Holanda, que venceram suas partidas.

A Itália enfrentou a China e as italianas contaram com a precisão para vencer a partida por 2 a 0. As chinesas chutaram mais vezes a gol, tiveram mais posse de bola, mas a Itália aproveitou melhor as suas chances. Giacinti no primeiro tempo, aproveitando falha da defesa chinesa  e Galli, no segundo tempo após falha da goleira Peng, marcaram paras as italianas.

Holanda e Japão foi mais equilibrado, com um tempo para cada seleção. O primeiro tempo foi da Holanda, com Lieke Martens fazendo um bonito gol no primeiro tempo. O Japão, empatou com Hasegawa, em bela jogada coletiva. no segundo tempo, a seleção japonesa cresceu no jogo e encurralou a Holanda, perdendo muitas chances de gol, com bolas na trave e a goleira Van Veenendaal fazendo milagres.

E como diz o velho ditado, quem não faz, leva: Martens marcou aos 45 minutos do segundo tempo, em cobrança de Pênalti confirmada pelo VAR. O gol no fim acabou com a força das japonesas, e a Holanda passou às quartas-de-final.

A quarta (26) será de descansado e no dia 27 começam as quartas de final. Veja os confrontos e as datas:

Noruega x Inglaterra - dia 27/6
França x Estados Unidos - 28/6
Itália x Holanda - 29/6
Alemanha x Suécia - 29/6

foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes