Copa América de Futebol masculino 2019 - Dia 1


Começou nessa sexta (14) a Copa América de futebol masculino, que está sendo realizada no Brasil. E no jogo de abertura, tivemos Brasil e Bolívia no estádio do Morumbi, em São Paulo. Com 46 mil pessoas no estádio, o Brasil venceu por 3 a 0, sem apresentar um bom futebol. Essa foia centésima vitória brasileira em edições de Copa América 

O primeiro tempo foi bem travado. Jogando de branco após 67 anos em partidas oficiais, para homenagear o primeiro título da Copa América em 1919, o Brasil sofreu com a retranca boliviana e não conseguiu criar muitas oportunidades. Com nenhuma oportunidade real de gol, a seleção foi vaiada no intervalo da partida.

Nos primeiros minutos do segundo tempo,  o VAR foi acionado para um lance duvidoso dentro da área boliviana e após o juiz analisar, ele marcou o pênalti para o Brasil. Phillipe Coutinho bateu e marcou. E seria Coutinho de novo quem iria marcar o segundo gol, aos 11 do segundo tempo após cruzamento de Roberto Firmino. O terceiro veio com um golaço de Everton, que entrou no segundo tempo. Ele recebeu ma esquerda, driblou para o meio e acertou lindo chute para fechar o placar.

O próximo jogo do Brasil será contra a Venezuela, em Salvador, na próxima terça-feira (18). A seleção jogou ontem com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho e Philippe Coutinho; Richarlison (Willian), Roberto Firmino (Gabriel Jesus) e David Neres (Everton). Técnico: Tite.

Hoje (15) teremos a seguintes partidas da Copa América:
Venezuela x Peru
Argentina x Colômbia

foto: CBF/Lucas Figueiredo

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes