CBV anuncia a convocação de Fabiana, Sheilla e Suelen para treinamentos com a seleção feminina


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou na sexta-feira (28) duas convocações à seleção brasileira feminina, além de um convite para participação nos treinamentos realizados em Saquarema (RJ). A central Fabiana e a líbero Suelen, foram convocadas e podem reforçar o Brasil no pré-olímpico que será disputado em agosto, enquanto a oposto Sheilla foi convidada para se juntar ao grupo nas atividades.

O trio se apresenta na próxima segunda-feira (01.07), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV). Os treinamentos da seleção brasileira visam à disputa do Pré-Olímpico, Campeonato Sul-Americano e Copa do Mundo em 2019. As bicampeãs olímpicas Fabiana e Sheilla defenderam a seleção brasileira pela última vez nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, enquanto Suelen representou o país no Campeonato Mundial, em 2018, no Japão.

Atualmente o grupo da seleção brasileira feminina se encontra na China, onde ocorre a partir da próxima semana a fase final da Liga das Nações.  O Brasil estreará na etapa decisiva no dia 4 de julho, às 4h (horário de Brasília), contra a Polônia. No dia seguinte no mesmo horário, o time verde e amarelo terá pela frente os Estados Unidos. O Brasil luta pelo título inédito da Liga das Nações. Ano passado, as brasileiras terminaram a competição em quarto lugar e os Estados Unidos ficaram com o título.

Foto: FIVB

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes